terça-feira, 22 de maio de 2012

Ouro Puro!

Oi gentem!!

O dourado está voltando com tudo.

Antigamente eu usava muito acessório dourado, mas de um tempo para cá parei e uso somente os acessórios prateados, mas já estou mudando meu conceito e começando a cobiçar umas peças douradas, afinal, tem muita coisa linda por aí.

O dourado é o tom da vez. Basta olhar as vitrines à sua volta para saber que o estilo veio para ficar. Além de trazer glamour e elegância aos looks clássicos, o dourado ganhou as ruas por meio de produções urbanas e deixou o visual dia a dia com aquela pegada glam.

Os acessórios dourados são os preferidos da mulherada. Bolsas, colares e óculos ganham tons de joia e finalizam as produções com luxo e exuberância. Maquiagens e demais itens de beleza também aderiram o estilo, e a indústria dos cosméticos investiu pesado em produtos da cor.

Embalado na gold trend a Malharia Anselmi apostou pra valer em tricôs com fios dourados e peças que lembram a riqueza do ouro.




Bjos e até.

2 comentários:

Caroll Maturana disse...

É verdade, o dourado está dominando a mulherada.
Eu, que sempre preferi os acessórios prateados, hoje tenho mais dourados.
Estou me jogando neles!
Beijão!

Kelly Cristina disse...

Lindo! Adoroo!!!
Puro luxoo!!!
Bjus
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...