terça-feira, 20 de março de 2012

Pompéia transforma Teatro do Bourbon Country na passarela da moda outono/inverno!

Oi gentem!!

No último domingo, dia 18 de março, o blog, a imprensa de moda gaúcha e um grupo de fashionistas conheceram em primeira mão todas as novidades de outono inverno da rede de Lojas Pompéia.

Em um mega evento no Teatro Shopping Bourbon Country, com direito a passarela, vídeo mapeamento, trilha sonora do DJ Lê Araújo e styling de Éden Matazzo e equipe de moda Pompéia, modelos desfilaram as principais tendências da nova estação que se aproxima e encantaram o público.

Para a temporada do frio, a Pompéia elaborou uma coleção especial, que reúne tons terrosos, black total, peles fake e veludo para elas, além de muito glitter e couro ecológico. No armário masculino a estampa xadrez para predomina. Para os pés, sapatilhas, anabelas e abotinados figuram entre os must-have da temporada.

Saias e trench coats, combinado ao veludo e ao detalhe em renda aparecem nas peças que devem rechear o armário das mulheres gaúchas. Para eles, blazers, jaquetas e coletes serão os mais pedidos.

Aos poucos as 65 unidades da Pompéia espalhadas pelo Estado estarão com suas araras repletas de novidades para o outono e inverno.














Esses foram alguns dos modelos que apareceram na passarela.
Para mais informações sobre a Pompéia no site http://www.lojaspompeia.com.br/.
Acompanhe todas as novidades também pelas redes sociais! Pelo Twitter @lojaspompeia e pelo Facebook.com/lojaspompeia.

Bjos e até.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...