sexta-feira, 23 de março de 2012

FIAT marca presença no Donna Fashion Iguatemi!


Atrações no estande da marca prometem movimentar o lounge do evento,
de 28 de março a 1 de abril no Shopping Iguatemi 

A FIAT é o carro oficial do maior evento de moda do Rio Grande do Sul, o Donna Fashion Iguatemi, que ocorre de 28 de março a 1 de abril no Shopping Iguatemi em Porto Alegre.
Mais uma vez, a originalidade e a personalidade da marca trazem um tom diferenciado ao espaço localizado no lounge do evento. Para a edição outono/inverno 2012, a FIAT preparou uma série de atrações que prometem cativar os fashionistas.

No Espaço FIAT Donna Fashion, a estética moderna e multicolor é a vitrine de dois modelos que são sucesso entre o público antenado, o pequenino FIAT 500 e o top Freemont.

Outra atração é o Espaço Beauty FIAT comandado pelos gêmeos Werner e Wagner Soares do salão W Station, que prometem fazer a cabeça da mulherada com looks de coques e trançados inspirados na atual tendência europeia com pontas leves e soltas. Para ter essa experiência o público é convidado a participar do jogo Caça ao brinde. O desafio é encontrar envelopes premiados escondidos nos compartimentos dos veículos expostos.  E os mimos são diversos: spray aromatizador exclusivo, mascote de pelúcia Gino Passione ou DVD do Michel Teló, a personalidade que aparece na campanha nacional da FIAT em todas as mídias.

No domingo, a passarela é dedicada às crianças com o Fashion Kids e a FIAT acompanha o movimento. Por lá, é dia de receber a escritora e contadora de histórias Leia Cassol, que irá encantar os pequenos e autografar suas obras.

A Fiat tem uma relação longa e próspera com a moda no Brasil. A empresa já participou de diversos eventos de moda no Brasil todo e possui a Fiat Fashion, o braço voltado para a moda da marca automobilística. A FIAT tem em sua segmentação um de mix de produtos baseado em linhas com identidades próprias, adventure e streetwear, inspiradas nas próprias linhas dos carros ou lifestile, trazendo para a moda todo o arrojo do design automotivo.

Espaço Fiat Donna Fashion
De 28 de marçO a 1 de abril no Shopping Iguatemi.




O blog estará no Donna Fashion para conferir tudinho.


Depois volto para contar.

Bjos e até.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...