quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Para Eles - Spirito Santo inicia liquidação de verão!

Os amigos da grife masculina nas redes sociais ganham ainda mais benefícios durante a ação


Porto Alegre, em 12 de janeiro de 2012 – A Spirito Santo começa o ano com uma meta audaciosa: aumentar em 30% as vendas nos dois primeiros meses de 2012. Para isto, lança campanha onde oferece até 30% de desconto em peças da coleção verão – principalmente camisas, bermudas e camisetas. E para os jeans, há promoção especial: na compra de duas calças o cliente ganha a terceira. Além disto, acrescenta mais 5% ao desconto de qualquer compra se o cliente curtir e compartilhar a página da empresa no Facebook – www.facebook.com/sptsnt.

A liquidação é válida enquanto durarem os estoques dos itens ofertados. A ação vale para as quatro lojas em Porto Alegre (24 de Outubro, Moinhos Shopping, Shopping Iguatemi e Shopping Praia de Belas) e para a loja em Gramado, localizada no Largo da Borges. Já os clientes do restante do Brasil podem efetuar as compras com desconto via loja virtual em http://www.lojaspiritosanto.com.br/.

Com o slogan “Vista sua Alma”, a Spirito Santo aposta na moda para homens contemporâneos de diferentes estilos e gostos, do casual à alfaiataria. A coleção atual, Jours de Vacances, apresenta peças que flertam com as cores do oceano e pôr do sol da Riviera Francesa. Tudo com estampas inspiradas em filmes clássicos franceses. Mais informações em http://www.spiritosanto.com.br/
 

Bjos e até.

2 comentários:

Unknown disse...

Homens tbm gostam de andar na moda!

Janaína Santos disse...

Muito legal esse liquidação!!!
Os homens também merecem!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...