sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Novidades no blog - Pitacos do Ogro!

Oi gentem!

O ano está começando e com ele sempre as expectativas de que o ano que se inicia seja melhor do que o ano que passou.

Não posso reclamar do meu ano de 2011, posso dizer que foi ótimo em todos os sentidos. Comprei meu apartamento, fiz minha cirurgia, conheci pessoas maravilhosas, o blog cresceu mais ainda e muitas outras coisas.

E falando em blog, ele já está quase fazendo 2 anos no ar e por isso algumas novidades estão por vir...

Esta semana tive uma grata surpresa!

Conversando com um colega de trabalho(beijo Maffini e obrigada pela idéia), ele chegou e me disse que eu era muito feminista,  não entendi o que ele estava dizendo, foi aí que ele falou sobre o que eu escrevia no blog, que eu falava de muita coisa de mulherzinha. Perguntei: " Tu lê meu blog?" E ele disse, que sim.
Não preciso nem dizer que fiquei muiiiiiiiiiiito feliz em saber.

Perguntei se ele gostaria de ler coisas para homens, e ele disse que com certeza.

Foi então, que surgiu a idéia de criar uma tag semanal dedicada exclusivamente aos meus leitores homens, que agora sei que existem e não são tão poucos assim....

No início pensei em eu mesma escrever, mas não seria a mesma coisa do que um próprio homem falar sobre o seu universo. Então convidei um amigo para dar seus pitacos de homem por aqui, ele relutou, mas aceitou o desafio.

Então, a partir da próxima segunda-feira, vocês irão conhecer o Ogro e seu pitacos.

Espero que gostem.

Bjos e até.


2 comentários:

Unknown disse...

Adorei a novidade!Homens tbm gostam de saber o que rola na moda e ficar por dentro de outros assuntos.

Janaína Santos disse...

Muito bacana a novidade!
Vou adorar!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...