sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Pitacos da Cacá - Saidas de Praia!

Olá Queridas!

Com o verão ai, as praias e piscinas começam a ficar cheias, e a mulherada já começa a se preocupar com os biquínis e maiôs.

A moda praia 2012, promete fazer sucesso com modelos surpreendentes de biquínis e maiôs. E para dar mais charme ao look praia, a saída de praia é o complemento ideal.

Por isso segue algumas dicas de saidas de praia, que além de lindas para ir e voltar da praia, deixam você totalmente a vontade para passear, caminhar, fazer comprinhas e chamar muitooo a atenção das pessoas ao seu redor.

A peça que as mulheres usam por cima dos biquínis e maiôs após o banho/piscina de mar deixou de ser simples, com tons neutros e um tanto sem graça. Agora, pode ser encontrada em modelos mais modernos e chamativos, tudo para deixar as mulheres esbanjando elegância à beira mar.




A moda praia 2012 seguem as tendências das ruas, que pedem cores mais vivas e contrastantes e uma grande variedade de estampas. Destaque para as listras, poás, formas geométricas, bichos e elementos da natureza como penas, flores e frutas inspiradas no tropicalismo.

As saídas de praia verão 2012 ganharam mais leveza com os tecidos finos e discretamente transparentes. Os modelos com detalhes artesanais como o bordado, crochê e tressê também estão em alta.



As aplicações também marcam presença com as pedrarias, faixas na cintura, amarrações, franjas e brilhos discretos. Além dos modelos curtos, as saídas de praia também ganham a versão maxi, com a saia longa e modelos que vão dos mais retos aos mais soltinhos. Elas também aparecem com decotes inusitados, como os mais profundos que deixam a parte de cima do biquíni à mostra, de um ombro só, alças, manga morcego ou estilo camisa.




 
Saída de praia para usar na cidade

De tão modernas e elegantes, algumas saídas de praia podem ser aproveitadas não só nas areias, mas também nas ruas. A dica é usar a peça como um vestido combinado com shorts por baixo e tops coloridos para dar um toque mais bonito ao visual.



Vale a pena complementar o look com maxi acessórios como colares, pulseiras ou brincos coloridos com tons aproximados ao da peça principal ou até mesmo os metais como o prata, cobre e dourado. Os cintos finos em tressê ou lisos também são uma ótima alternativa para usar com a saída de praia.
Para ficar com a cara do verão, os looks com saída de praia pedem calçados como chinelos, rasteirinhas e até sandálias de salto anabela.



 


Bjs bem queridos!

Cacá.

Um comentário:

Janaína Santos disse...

Que lindas essas saídas de praia, adorei várias!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...