sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012!!!!!

Oi gentem!!!!

Sei que estou em dívida com vocês e com o blog, mas depois do período de recuperação da cirurgia, que voltei ao trabalho, foi uma loucura. Meu trabalho tomou quase todo meu tempo nos meses de novembro e dezembro. Depois veio o evento do blog(que vou mostrar depois) e depois as correrias normais de final de ano.

Mas mesmo assim eu não poderia deixar de passar por aqui para agradecer à todos vocês pela parceria neste ano de 2011. Foi muito importante para mim ter todos vocês ao meu lado.


O blog não seria nada se não fossem vocês.

Quero agradecer também, todas empresas que de alguma maneira confiou no blog e no trabalho que faço aqui. E espero que estas parcerias se solidifiquem ainda mais em 2012.


Enfim, eu só tenho a agradecer tudo que aconteceu na minha vida neste ano. A compra da minha casa, minha cirurgia, que mudou e está mudando a minha vida a cada dia e agradecer acima de tudo ao meu amor, que está sempre ao meu lado.


Por isso, quero desejar um 2012 repleto de realizações, conquistas, sonhos e tudo de ótimo que a vida possa oferecer.

Que venha 2012!!!!!



Bjos e até ano que vem.

8 comentários:

Micha Descontrolada disse...

Ouse. Arrisque. Experimente. Surpreenda. Ame.
Torne cada momento da sua vida único!!!

`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫
..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。
/▌*˛˚ღ •˚ Feliz Ano Novo!!! ˚ ✰✰˚* ˚ ★
/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ Um 2012 de muita paz!˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★


Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Unknown disse...

FEliz 2012 pra vc tbm!
Muitas bençãos!!!
http://meumundorosamel.blogspot.com

Janaína Santos disse...

Feliz 2012!!!
Com muitas coisas boas!!!
Bjs

Unknown disse...

Que 2012 chegue com tudo em sua vida, trazendo novas realizações e aprimorando seus conceitos.
E que 2011 não tenha sido apenas mais um ano.

Estes são os votos do blog Boa Sorte!
http://boasorte.blog.br

lilian disse...

Um 2012 abençoado por Deus para você, família e seguidores com muita paz, saúde, amor e realizações.
Beijos no S2.

VAN disse...

FELIZ ANO NOVO para você e sua família. Que neste novo ano você realize todos os seus desejos.
Também lhe desejo prosperidade, saúde, paz e muito amor.

Bárbara disse...

Nossa.. adorei seu blog flor... estou seguindo pra ficar sempre de olho
de uma passadinha aqui
www.sombraegloss.blogspot.com

beijos

Bárbara disse...

Nossa.. adorei seu blog flor... estou seguindo pra ficar sempre de olho
de uma passadinha aqui
www.sombraegloss.blogspot.com

beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...