sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Pitacos da Cacá - O que usar na noite de Natal?

Olá Queridas!

Não sei vocês  mas eu estou tão indecisa quanto a minha roupa de natal, estou pesquisando e achei belas dicas, vou repassar para vocês, quem sabe alguém, não esta com a mesma duvida que eu, hehehehehe.  Ficamos na dúvida de que roupa usar na noite de natal. Queremos estar com o visual  bonito para receber o Papai Noel e como o natal é um simbolo de transformação espiritual nada melhor do que você estar de bem com a vida e consigo mesmo para receber o bom velhinho.

 


Para a noite de natal, combine roupas leves e descontraídas para não chamar muito a atenção, já que o Natal é uma comemoração familiar, nos cabelos abuse dos acessórios, use  tranças que estão em alta e dão charme e elegância. Fuja dos vermelhos, porque o natal já é colorido e você não vai querer parecer com os enfeites natalinos, né!



Muitas vezes, depois que acaba aquela coisa de amigo secreto e ceia, uns correm apara a casa do outro. Nunca se sabe o convite que vai receber numa noite dessas, sem contar que realmente é uma data especial.

Veja como ficar super elegante na noite de Natal e as roupas perfeitas para a data. Fizemos uma lista de combinações com roupas e idéias de vários estilos para você se inspirar e escolher o que vestir no Natal. Mas a dica essencial é: seja você e divirta-se!



O Ano Novo está ai e logo mais traremos dicas de como se vestir para o Reveillon.



Bjs bem queridos.

Cacá

fonte: http://www.vilamulher.com.br/

3 comentários:

Adriana Prado disse...

Adorei as dicas! Beijo

Janaína Santos disse...

Muito bom o post!!!
Adorei vários looks!!!
Bjs

Anônimo disse...

Olha eu ainda não decidi, mas quero um look bem discreto.
E quando quiser venha me visitar, seria muito bom ter sua presença por lá!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...