quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Evento Bottero - Lançamento Primavera Verão e Fina Estampa!

Oi gentem!

Sei que este post está super, ultra mega atrasado. Em setembro aconteceu aqui em Porto Alegre, um evento pra lá de bacana.

Entre flashes, sorrisos e muita empolgação, cerca de 50 jornalistas especializados, consultores e blogueiras de moda conheceram em primeira mão os modelos da coleção Fina Estampa por Bottero. O lançamento do peep toe Celeste, da sandália Amália e da sapatilha Carolina, inspirados nas personagens da novela das 21h da Globo, aconteceu em grande estilo na noite desta quarta-feira, 21. O charmoso espaço Milantino, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, foi o cenário do animado evento, no qual os convidados também conferiram as novidades da primavera-verão da Bottero.

A reação dos convidados indicou, de antemão, o sucesso dos novos modelos. Variados modelos de espadrilhas, saltos altos, médios e rasteiros, com construções modernas, aplicações e muita cor ganharam vez nas escolhas dos formadores de opinião. 






E cada convidada anda pode escolher uma sandalha, que a Bottero vai enviar de presente.

Obrigada Mary e Botteto pelo convite.

Bjose até.

3 comentários:

Kelly Cristina disse...

Uauuu que beleza de evento heim!!!
ARRASOUUUU!!!
=)

Janaína Santos disse...

Que legal o evento!!!
Ainda vai poder escolher um par, que beleza!!!
Bjs

Unknown disse...

Esse evento estava imperdivel e ainda ganhaou um presentão!quandochegar msotra pra gente!aproveita e visita meu cantinho, ele ainda é um bebê: http://meumundorosamel.blogspot.com/2011/10/ao-mestre-com-carinho.html

Ficarei feliz com sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...