quinta-feira, 22 de setembro de 2011

TRUSS e FEMAMA na Luta contra o Câncer de Mama!


TRUSS contra o Câncer de Mama

TRUSS está na luta contra o Câncer de Mama em parceria com a FEMAMA – Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama.  O objetivo da campanha é disseminar informações nos salões de beleza sobre o câncer de mama, alertando os profissionais cabeleireiros e seus clientes sobre a importância do diagnóstico precoce.

“A TRUSS abraça essa causa pois acredita na importância do trabalho da Femama e entende que é um compromisso de todos zelar pela saúde da mulher.”, afirma Manuella Bossa, diretora da TRUSS.

Atualmente, o Câncer de Mama é o que mais atinge as mulheres no Brasil, sendo a principal causa de mortalidade de mulheres em idade fértil. A cada ano, segundo estimativas do Instituto Nacional do Câncer (Inca), cerca de 50 mil novos casos de câncer de mama são diagnosticados no país. O número de novos casos vem crescendo em todo o mundo, mas em muitos países desenvolvidos, como nos EUA e na Europa, as taxas de mortalidade vêm caindo ano após ano. Infelizmente essa realidade é diferente no Brasil.

A FEMAMA acredita que é possível mudar esse cenário, através de investimentos e melhorias no acesso à informação, a exames de qualidade, ao tratamento e à reabilitação. Para tal a cooperação entre todos os segmentos da sociedade é fundamental. Sendo assim, o apoio de empresas como a TRUSS, possibilita a realização de ações que visam oferecer mais informação às mulheres, mobilizando-as para que lutem pelo acesso ao diagnóstico precoce e ao tratamento adequado.

Através desta parceria, a TRUSS contribuirá com as ações da FEMAMA doando parte da renda arrecadada com lançamentos da Beauty Fair: Kit Fast Repair (linha profissional) e Kit Travel (kit viagem - linha manutenção).

“Os salões de beleza são ótimos locais para divulgar a campanha, já que a maioria da clientela e dos profissionais é composta por mulheres. Mesmo os homens – que podem vir a ter a doença, apesar de ser algo raro – estão indo cada vez mais aos salões e podem se informar e auxiliar suas esposas, mães ou filhas. É dever de todos lutar contra o aumento dos casos de morte por câncer de mama.”, explica Manuella.

KIT TRAVEL

Um kit prático, de uso diário, com três produtos em uma compacta nécessaire desenvolvida especialmente para viagens.

Estes produtos possuem fórmula exclusiva para auxiliar na recuperação da estrutura natural dos cabelos. Destaque para o Óleo de Argan que tem efeito antienvelhecimento e regenerador para os cabelos. É indicado para cabelos ressecados ou danificados. Sua fórmula não contém adição de sal e corantes, pH fisiológico, possui Color Protection e é ideal para uso diário.

O KIT TRAVEL é composto por:

Shampoo Equilíbrio: limpa o couro cabeludo, equilibrando o excesso de oleosidade da raiz, auxilia na prevenção da caspa, devolvendo vitalidade à fibra. Previne o ressecamento e o enfraquecimento prematuro das pontas, equilibrando a umidade natural. Sua fórmula contêm Complexo de Extratos Vegetais: Agrião, Bardana, Hera, Limão, Quilaia e Sálvia.

Condicionador Ultra Hidratante: concentrado reconstrutor que promove hidratação extra aos fios possui propriedades revitalizantes que restauram e preservam os cabelos sem deixar excesso de resíduos que podem saturar a fibra capilar. Sua fórmula contêm Óleo de Argan, Queratina, Pantenol, Colágeno e Silicones.

Hair Protector: leave-in sem enxague, elaborado com elementos ativos com bioafinidade com a fibra capilar, que proporcionam nutrição, maior hidratação, auxiliam na recuperação da estrutura natural dos cabelos e protegem os fios contra as agressões mecânicas e solares. Sua fórmula contêm Óleo de Argan, Ômega 6, Ômega 9, Silicone Tridimensional e Protection Sun.

A qualidade TRUSS encontra-se nos melhores salões de beleza do país. Outras informações pelo SAC (17) 3808 9900. Acesse www.trusscosmetics.com

Vamos lá ajudar, é uma justa causa.

Bjos e até.

Um comentário:

Janaína Santos disse...

Muito boa essa iniciativa!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...