quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Máscara Supermagnify Avon!

AVON APRESENTA SUPERMAGNIFY MÁSCARA DE DEFINIÇÃO INTENSA DE CÍLIOS À PROVA D´AGUA: PARA UM OLHAR 1000 VEZES MAIS PODEROSO!


Para conquistar a atenção e a admiração de todos ao seu redor, truques de maquiagem e produtos com tecnologia de ponta são fortes aliados femininos. E, com olhos em destaque e definidos, toda mulher se sente mais glamourosa. Para este público que ama novidades, a Avon, líder do mercado brasileiro de maquiagem em todos os segmentos, amplia seu portfólio de máscaras para cílios com o lançamento da Máscara de Definição Intensa de Cílios à prova d´água Avon Supermagnify que, com seu inovador aplicador de 1000 cerdas, proporciona um olhar 1000 vezes mais poderoso, pois alcança até os menores fios e oferece total cobertura de ponta a ponta dos cílios.

A formulação do produto traz a tecnologia MagnaSphere, com partículas esféricas que repelem umas às outras, o que ajuda a evitar que os cílios grudem entre si. Com seu aplicador diferenciado, nenhum cílio é deixado para trás. Eles ficam macios ao toque e definidos de canto a canto dos olhos. Testes com consumidoras demonstraram que mais de 49% dos cílios são revelados após a aplicação da máscara e 95% das mulheres aparentaram ter mais cílios após a aplicação da máscara.

“Para um olhar ainda mais marcante, utilize o curvex e trace uma linha com delineador preto entre os cílios antes de aplicar duas mãos da Máscara de Definição Intensa de Cílios à prova d´água Avon Supermagnify”, recomenda Jillian Dempsey, diretora criativa Global de Maquiagem Avon.

Disponível na cor preta (01 Black), o produto é adequado também para usuários de lentes de contato. O produto foi oftalmologicamente testado.

Disponibilidade

Avon Supermagnify Mascara Waterproof poderá ser adquirida, pelo preço sugerido de R$ 22,00, a partir de 30 de setembro, por meio das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site http://www.avon.com.br/.

Bjos e até.

5 comentários:

Kelly Cristina disse...

Muito interessante as marcas começarem a apostar mais e melhor em produtos para quem usa lentes de contatos...
Gostei da novidade...
Bjus
=)

Unknown disse...

com certeza vou experimentar!! Adoro as makes da Avon!

Janaína Santos disse...

Quero muito experimentar essa máscara, parece ser ótima!!!
Pra mim será bom, pois uso lente!!!
Bjs

Lucia Souza disse...

Gostaria de ter visto o aplicador.
Vou esperar a revista para conhecer.
Bjus

A disse...

Tomara que essa máscara seja mesmo à prova d'água, pois algumas da Avon saem facilmente com água mesmo sendo "waterproof".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...