domingo, 21 de agosto de 2011

Essências florais no auxílio do reequilíbrio alimentar e na redução de peso!

A Bio Florais, empresa paulistana localizada no interior de São Paulo, elabora cuidadosamente essências florais que auxiliam na qualidade de vida e que combatem problemas emocionais. Seus florais são compostos por flores da região de Atibaia, colhidas da natureza no auge de sua floração que ocorrem nas estações primavera e verão.

A novidade do verão são as essências florais Belladona, Alba e Alegria que trabalham diretamente no equilíbrio, no sentimento e nas sensações, como é o caso do Floral Momento de Reequilíbrio Alimentar Visando a Redução de Peso, composto não medicamentoso que oferece auxílio no autocontrole e autodeterminação quando o assunto é a ingestão de alimentos e, consequentemente, no abatimento de quilos excessivos conferindo moderação em relação ao consumo de alimentos.

Preço médio: R$ 13,00

Modo de usar: Tomar 4 gotas três vezes ao dia. O uso pode ser sub-lingual ou pode ser diluído em água se desejar atenuar o gosto, imprescindível quando ministrado para crianças de 03 a 12 anos.


Sobre a Bio Florais:
O Sistema Bio Florais foi desenvolvido pela terapeuta e pesquisadora Thaís Cilento, da qual utilizou a metodologia e filosofia de Edward Bach e de recursos como a radiestesia e a radionia na feitura das essências, que em sua totalidade são solares. As essências apresentam rápidaé. eficácia no campo emocional do ser, facilitando assim a sensação de bem estar emocional e saúde física.
Os produtos da Bio Florais podem ser adquiridos em farmácias e lojas de produtos naturais em todo o Brasil. Informações através do SAC 0800 7771300.  Acesse www.bioflorais.com.br
 
Bjos e até.

4 comentários:

Lili disse...

Amei a dica, sou louca pra experimentar florais.
Bjo
Lili

http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

Unknown disse...

Já ouvi falar mto em florais, tenho uma curiosidade imensa em experiemntar, eu particularmente amei a dica!

Janaína Santos disse...

Também queri muito experimentar!!!
Já ouvi muito falar dos florais!!!
Bjs

A disse...

Também já ouvi falar sobre os florais.
Será que funcionam mesmo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...