domingo, 14 de agosto de 2011

Comprinhas - Esmaltes Risqué Collor Effect!

Oi gentem!!!

Várias empresas estão lançando inúmeras coleções de esmaltes, mas todos muito iguais uns aos outros, eu chego a ter  quase as mesmas cores de esmaltes porém de marcas diferentes.

Até que a Risqué anunciou e lançou a coleção Collor Effect, que achei bem diferente.

Então esta semana, dando uma voltinha nas lojas de cabelereiros aqui de Porto Alegre encontrei toda coleção e trouxe ela pra casa, e posso dizer que estou apaixonada, só não trouxe o flocado que não gostei e achei ele bem parecido com outros flocados que já tenho.



Gentem, as cores são simplesmente lindas, amei todos. Este final de semana esmaltei as unhas com o Viúva Negra, pena que não fotografei. A única coisa ruim dele é limpar os borrões é meio chatinho por causa dos brilhinhos dele, mas fora isso ele é lindo.

Quem é de Porto Alegre pode encontrar toda coleção Collor Effect da Risqué e também a Coleção Penélope Charmosa nas lojas Dibel, que fica na Rua Riachuelo. Eu paguei R$ 3,09 por cada esmalte.

Bjos e até.

5 comentários:

Kelly Cristina disse...

Eu achei lindo o Viúva negra... é o que eu mais gostei...
Bjus
=)

Unknown disse...

Valeu a dica, agora pela manhã mandei o Boy lá e comprei toda a coleção q eu estava procurando fazia teeeempo... =*

Unknown disse...

LIndas as cores, meu preferido e o vermelho!

Janaína Santos disse...

Adorei suas comprinhas!!!
Só cores lindas!!!
Bjs

A disse...

Muito lindos!
Boa compra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...