quarta-feira, 8 de junho de 2011

Resultado sorteio Koloss + uma vez e última!

Gentem!

Mais uma vez a ganhadora do sorteio não apareceu. Então perdeu a vez.

Então, atendendo pedidos do meu público fiel, o sorteio foi feito com as pessoas que deixaram comentários no post anterior até ontem a meia noite. Considerei um comentário por pessoa e foram um total de 26 inscritos.

Ficando assim.

1 - Patrícia Nunes
2 - Jackie Sotero
3 - Jl. Rocha
4 - Georgia Jácome
5 - Marcia Cristina
6 - Camis
7 - Mahaila
8 - Mônica
9 - Vera
10 - Bianca
11 - Caroline Silva
12 - Rose Guimarães
13 - Re Salle
14 - Débora Lopes
15 - Vitor
16 - Celinha
17 - Lindinha@
18 - Suely
19 - Brechozinho da Mel
20 - Mara Lima
21 - Cíntia
22 - Josiane
23 - Limobi14
24 - Olívia Freire
25 - Claudia Sachs
26 - Vanessa Souza

E a ganhadora foi...




14 - Débora Lopes 

Parabéns Débora, tu tem até hoje a meia noite para me mandar teus dados para o email ritaluciene@gmail.com,  para que possa enviar teus brindes.

Pessoal e uma notícia boa agora.

Hoje a noite entra no ar um sorteio relâmpago para o dia dos namorados com outros produtinhos da Koloss, então fiquem de olho.

Bjos e até.

12 comentários:

re salle disse...

pooooooxa.. quase foi o meu!! :~

=] disse...

HUm... Hoje qeu li meus emails =/ senao tinha feito um comentario tbm...
se a menina nao aparecer pode mandar pra mim!!! sera muito bem recebido!!!
=*

Carol disse...

Ah da pra mim haha.. eu querooo *-*
Se eu tivesse visto antes esse sorteio teria participado! hunnf =/

;*

Juliane Rocha disse...

Ah, pena que não fui eu.... :(
Mas parebéns à vencedora!!!!!!

lindinh@ disse...

nem assim ganheiiii hehe...
parabéns pra sortuda!!!!

Caroline Silva disse...

Ai, eu era o n° 11, quase! :/

Débora Lopes disse...

Ebaaaaa! ganheiii! até que enfim ganhei alguma coisa!
Valeu Rita, já te mandei o e-mail. Beijos.

Unknown disse...

UFA, ATÉ Q ENFIM!!!!PARABÉNS MENINA DE SORTE!!!!

Cintia disse...

Parabéns Debora!!!

Claudia Sachs (Cindy_rs) disse...

oi Rita!!!!!!!!!
Legal!!! Adorei tua ideia.
beijocas

Marcia Miranda disse...

Parabéns para ganhadora.
bjs.

RUDYNALVA disse...

Parabéns Débora!
cheirinhos
Rudy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...