terça-feira, 28 de junho de 2011

Figurino de Marina em Insensato Coração!

Gurias,

Até não sou muiiiiito ligada nessas coisas de figurino de novela, olho, aprecio, mas nada que me enlouquça e me faça querer muito uma peça parecida.

Mas o capítulo da novela Insensato Coração que foi ao ar no dia 23/06 em que Marina, personagem da Paola Oliveira foi a um jantar, com um tubinho preto de renda quase me deixou louca.

Gentem, na hora mandei uma mensagem para minha amiga Carla perguntando se ela tinha visto o vestido. Carla é super antenada em moda e entende muito.

Até que hoje a Cacá me manda o link do site da  Revista Contigo onde mostra o tal vestido.

Vejam só que lindo.

Simples, básico e lindo.
Vou fazer algumas adaptações e pedir para costureira fazer um pra mim.

Bjos e até.

5 comentários:

Karine NTF disse...

essa mulher é linda vestida ou pelada rsrs
Karine

Flávia - Blog Empório disse...

Oi Rita!

Também amei esse vestido, quando vi na novela me apaixonei! Mas acho que vale muuuito mais a pena mandar fazer mesmo, pq essa marca é carésima!

Ahh, adorei te encontrar no Esmaltchê :)

Beijocas!

Unknown disse...

VERDADE, LINDO ESSE TUBINHO E ELA É SUPER ELEGANTE!

Gih Beatriz disse...

Não sou de assistir novela, mas eu vi esse dia que ela apareceu com esse vestido!

É lindo de morrer mesmo! *-*

Queria ter uma boa costureira para fazer um desses para mim! ^^ Hahhaah


Adoro seu blog, recebo o feed, por isso nunca comento, mas vim aqui fazer uma visitinha e lhe mostrar o meu blog, se puder seguir de volta agradeço. ^^

http://insana-realidade.blogspot.com/

Beijinhos ;*

Janaína Santos disse...

Adorei o look dela, super elegante!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...