quinta-feira, 17 de março de 2011

Parceria - Koloss

Oi povo!!!!

Eu precisava dividir esta notícia com vocês. 
O blog agora é parceiro da Koloss
Eu fiquei tão feliz com a notícia que vocês nem imaginam.



Um pouco sobre a empresa:

Fundada em 1998 a Empresa Koloss possui solidez de mercado aliada as últimas tecnologias na fabricação de cosméticos. Com produção própria conquistou o mercado com uma ampla linha de maquiagem, produtos capilares e uma linha desenvolvida exclusivamente para as meninas que estão chegando à adolescência.

O investimento contínuo em pesquisa de mercado, capacitação técnica, treinamento e atualização da equipe de profissionais, associada à qualidade de nossos produtos, cores que acompanham as últimas tendências e o desenvolvimento de uma identidade visual exclusiva, trouxeram para empresa a preferência e fidelidade de seus consumidores, lojistas e distribuidores.

Essa é a Koloss uma empresa preocupada com a beleza e o bem estar da mulher brasileira.

Eu já usava alguns produtos da Koloss, tenho alguns batons e uso também o potencializador de sombras, que ganhei da minha amiga Lú(beijo Lú).

Mas vocês também vão poder conhecer os produtos. A empresa mandará um kit para que possa ser sorteado. Então fica ligada no blog que em breve tem novidades.

Bjos e até.

5 comentários:

Clau Jambo disse...

Parabéns querida pela parceria, a Koloss tem produtos ótimos, adoro as sombras deles tem ótima pigmentação.

bj

Clau Jambo
http://www.garotajambo.blogspot.com

Jackie Sotero disse...

Parabéns!!!!! Essa marca é fantástica...

Bjokas

Josiane disse...

parabens pela mega parceria :)
hahaha sorteio vamos tentar a sorte !!!
por que os produtos sao divinos!!

Unknown disse...

Parabéns pala parceria de peso, adorei!! E q bom q vai ter sorteio, vou particiapr!!!

Janaína Santos disse...

Parabéns pela parceria!!!
Adoro produtos Koloss!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...