domingo, 13 de março de 2011

Oi girl! Sentada? Só em casa!!!!

Oi povo querido!!!
Hoje vim mostrar uma engenhoca feita especilamente para nós mulheres.
Todas nós sempre enfrentamos sérios problemas quando estamos na rua e precisamos usar um banheiro público, seja ele onde for, nós nunca gostamos e nunca queremos sentar, afinal, passam inúmeras pessoas por estes lugares que não conhecemos.

Mas nossos problemas acabaram...
Agora existe o OiGirl, um produto inteligente para mulheres inteligentes.


O OiGirl, é feito de silicone medicinal, não poroso, é totalmente liso e reutilisável, após o uso é só lavar com água e sabão e ser usado novamente.

O meu não sai da minha bolsa.

Ganhei um igualzinho para ser sorteado entre minhas leitoras, então aguarde que em brave uma de vocês também poderá experimentar. 

Ou então poderão acessar o site e adquirir o produto. Cliquei aqui

Bjos e até. 

8 comentários:

Jackie Sotero disse...

Eu já havia visto em outros blog e achei a idéia fantástica. Sentar na rua nunca mais é isso ai.
Esse é muito melhor do que um que foi lançado anos atrás de papel e que era descartável.

Jackie Sotero disse...

Ah esqueci de dizer que vou adorar ganhar esse outro tá? Já vou ficar de dedinhos cruzados, rsrsrsrss.

bj

Vanessa disse...

Gente esse negocia é a invençao das invençoes de maravilhoso. Eu quando era criança moria de vontade fazer xixi de pé igual os meninos.
Bjsss Van
http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

Josiane disse...

ja vi em outros blogs tambem e com certesa e um otimo item pra se ter na bolsa de nos mulheres

Unknown disse...

Acho super interessante e adoraria ganhar esse amiga!!!

Myla disse...

Na rua é totalmente desconfortável, nunca sento. Mas é bem original a idéia, adorei (:

Josiane disse...

que engenhoca bem inventada pra nos que sofremos tanto com os banheiros publicos

Janaína Santos disse...

Muito legal, já vi ele por ai!!!
Mas ainda não tenho!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...