quinta-feira, 24 de março de 2011

Mega Polo de Moda, mostra tendências Plus Size para outono/inverno!


O evento Mega Polo mostrou que mulheres com manequim 44, 46, 48... podem, sim, desfilar sem medo as tendências outono/inverno!

Os três dias de desfiles promovidos pelo evento Mega Polo Moda, em São Paulo, mostraram não só as tendências desta temporada, mas também que gordinhas podem - e devem - aderir às novidades!

Estampa animal: use apenas uma peça com a padronagem, que deve ser pequena, "na parte de cima, em camisa com corte acinturado ou decote em v", orienta a consultora de moda patrícia villar. E evite contraste entre estampa e fundo.

Xadrez: deve estar sempre na parte de cima do look. Valem as versões menores, para não aumentar o tronco. prefira modelos ajustados, como blazer e camisa acinturados, pois peças largas e soltas dão a impressão de ainda mais volume.

Skinny: quem disse que só as donas de pernas finas podem usar calça justa? O truque para as cheinhas é alongar: cubra parte do sapato de salto com a barra da calça. Eles devem ser da mesma cor. Por cima, use camisa acinturada.

8 tendências imperdíveis

Aprenda como usar outras peças que estarão em alta na temporada outono/inverno. E o melhor: saiba como adaptá-las para valorizar as melhores partes do seu corpo



Cinto fino: o acessório faz toda a diferença, "criando" uma cintura em sua silhueta. Escolha um modelo com dois dedos de largura e use sobre vestidos, casacos e coletes, sempre na altura da cintura. A tonalidade deve ser igual ou semelhante à cor da sua roupa!

Colete: ele deixa seu corpo com cinturinha! Basta usá-lo fechado ou com cinto fino. "Por baixo, uma blusa com manga, para disfarçar braço cheinho", diz Patrícia.

Renda: os tons escuros são os melhores. "Pode ser um tubinho reto ou saialápis pretos", orienta. A renda deve ser fina para não aumentar as curvas.

Jeans: as versões escuras sem lavagem vão valorizar as formas. No caso de camisas, o corte deve ser acinturado. Se não for, coloque um cinto fino.



Floral: use na parte de cima do corpo e escolha estampas com flores pequenas. Jaquetas acinturadas e vestidos com decote em v são boas opções.

Transparência: opte por colocá-la em mangas largas, no colo e nas costas, como continuação de um tomara que caia, ou em uma túnica sobre outras peças.

Vestido-casaco: use com meia-calça e bota de cano longo de tom próximo ao do casaco ou vista um tubinho preto, usando o casaco, aberto, por cima, com cinto fino.

Longos informais: saias e vestidos longos continuam na moda neste outono/inverno - principalmente se você tem estatura média ou alta. Para marcar a cintura, use um cinto fino, um paletó bem acinturado ou mesmo um colete. Nos pés, um sapato com salto alongará sua silhueta.

Viram só? Nós mais cheinhas podemos nos vestir muito bem.

Bjos e até.

8 comentários:

Josiane disse...

que legal tem tanta mulher bonita que fica com medo de usar algumas roupas ou simplesmente andar na moda pq ta acima do peso. ta ai a dica!!! gostei!

Unknown disse...

com certeza, ainda bem q a moda hj pensa nas mulheres q vestem acima do 40, e tomara q cresça as empresas especializadas em moda plus size!

Gabi Soares disse...

Quem disse que nós não podemos esbanjar sensualidade e estar dentro das tendências?
Adooorei o desfile e as camisas. Já posso desejar uma de cada?
Beeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Teca disse...

Ótimas dicas... toda mulher pode e deve se arrumar e se senti bonita!
Ah... tô procurando uma colaboradora para o meu blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/03/em-busca-de-colaboradoras-para-o-blog.html
Bjão

Jackie Sotero disse...

Passei rapidinho pra avisar que tem selinho pra vc lá no blog.

bjokas e até depois.

Adriana Lara disse...

s e n s a c i o n a l !
Super bem escrito e com dicas importantes!!! Parabéns lindona, este post ficou show de bola!!
bjs e ótima semana
Dri, do Tititi

Jackie Sotero disse...

Ainda bem que empresas já nos dão opçãos né? Estou vestindo 42 e tenho certa dificuldade em encontrar peças legais, joviais para esse tamanho.

Janaína Santos disse...

Adorei a dica!!!
Muitas peças lindas!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...