quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Parceira - Sandálias Indaiá!

Oi gentem!!!!

Eu já havia comentado, que este mês de fevereiro era muito especial, não só por ser mê do aniversário do blog, que ontem completou 1 ano, mas que teriam várias novidade, e eu estou aqui para contar mais uma.
Uma parceria muito bacana, a Sandálias Indaiá. Eu conheci a marca este ano lá na praia de Capão da Canoa quando estava dando uma voltinha no centro e dei de cara um uma loja cheia das belezuras da marca.

Um pouco sobre a empresa:

A Indaiá é produzida pela Filippsen Componentes e Equipamentos para Calçados Ltda, de Morro Reuter (RS). Lançada em julho de 2009, a marca que atualmente produz 30 mil pares mensais tem como foco atender as consumidoras de butiques e sapatarias sofisticadas, que adoram estar na moda, sem deixar de lado o conforto. Além de estarem disponíveis em mais de 820 pontos de venda em todo o Brasil, modelos Indaiá já são exportados para mais de 15 países. Mais informações no site Indaiá.


Sucesso da estação, os laços também têm vez na coleção da Indaiá

Hit da primavera-verão 2010/2011, os laços já estão dando sofisticação ao visual minimalista das mais antenadas em moda. Delicados ou irreverentes, eles aparecem discretamente em calçados ou acessórios ou como destaque das produções, marcando a cintura ou delineando a cabeça das mulheres. Os laços enfatizam um ar romântico, que segue em alta graças a onda girlie responsável pela valorização dos ares frescos, jovens e delicados da moda atual.
O laço, que remete a uma tendência brechó chic, surgiu em figurinos na década de 50. Afinal, quem não lembra da faixa de cabeça com laço usada pelas protagonistas de Alice no País das Maravilhas e Branca de Neve? Mais recentemente, depois de idas e vindas, os laços foram adotados por estilistas como Valentino e a marca Christian Dior, que já incluíram laços em vestidos e sapatos da coleção de inverno 2011.
Ligada no que faz a cabeça das mulheres, a Indaiá não poderia deixar de fora o ar angelical dos laços em suas sandálias de borracha sofisticadas. Além de estamparem os solados, os laços aparecem nos modelos primavera-verão como adorno das tiras. Nas cores, além de combinações clássicas que têm como base dourado e prateado, outro hit da estação marca presença: o neon, que garante mais vida e atitude, mixando romantismo e modernidade em um só modelo. Há ainda apliques e pedraria, dando mais requinte as modelagens.

Confira estes e outros modelos da estação em Indaiá

















O que acharam das sandálias? São lindas, não são?

Aguardem que em breve entra um sorteio no ar em parceria com as Sandálias Indaiá, fica ligadinha. 

Brigadão Mel pela parceira.

Bjos e até.

3 comentários:

Jackie Sotero disse...

Adorei, são muito lindinhas!!!!!!! Eu quero, eu quero...

bjo

Jackie Sotero disse...

A top faladeira merecia uma dessas também, né? Indaiá manda umazinha pra gente aqui do blog vai!!!!

Unknown disse...

meu Deus com lacinho é impossivel ressitir!!!!Parabéns pela parceria!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...