segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Arezzo apresenta preview outono/inverno!

A partir desta segunda-feira, 14, quem estiver passando pelos principais shoppings da Capital gaúcha já poderá dar uma espiada em alguns modelos da coleção outono/inverno Arezzo.
A grife apresenta cinco mini coleções cheias de estilo e glamour. Selaria, Classic Cool, Pelemania, Defense e Anos 70 são as tendências que vão ditar moda na Arezzo.

A Selaria vem recheada de tons castanhos e caramelos, fazendo uma narrativa da tradição de grandes marcas do prêt-à-porter de luxo, que começaram sua história produzindo selas para os esportes eqüestres. Por isso, cores de courtos naturais dominam a coleção e aparecem em diferentes modelos de botas às bolsas.


Dentro deste clima clássico, outra tendência - Classic Cool - reedita os OxfordsOxford está distribuído por todo o mixflat que são alçados à categoria de peças-chave deste inverno. Absolutamente unânime e necessário, o cabedal ganhando diferentes tratamentos que vão do modelo original masculino - de cadarço – até sandálias-bota. A diferença agora é que ganham vocação bem feminina para serem usados com saias e vestidos.


Já a tendência Pelemania contribui para o clima sofisticado da temporada, determinando a volta tão anunciada das peles para as passarelas e para as ruas, agora com o incremento das versões de “pele fantasia”. Bolsas, sapatos e até rasteiras ganham adornos incríveis com seu quinhão de pele, atualizando qualquer produção.

Além disso, dando continuidade à ampliação do seu mix de produtos, a Arezzo lança casacos e coletes de pele que já nascem objeto do desejo, puro glamour street!

Em contrapartida, a moda casual se manifesta na tendência Defense.
As boots pesadas e sandálias-bota ganham amarrações e ganchos, novo código de moda herdado dos coturnos, que atualiza o militar. Também fivelas em profusão decoram botas e sandálias com solados tratorados. 

Por fim, os Anos 70 chegam com seu repertório de plataformas de madeira e clogs que vão finalizar as produções com calças boca de sino, batinhas diáfanas e bijoux étnicas, que já desfilam nas principais capitais da moda.

Diferentes estilos e abordagens de moda para diferentes identidades e aspirações esperam as apaixonadas por sapato nas lojas Arezzo dos shoppings Iguatemi, Praia de Belas, Barra Shopping Sul e Canoas Shopping.






















Bjos e até.

4 comentários:

Jackie Sotero disse...

Lindas de viver, queria uma de cada, snif snif, não posso usar salto.

Josiane disse...

lindas!
a bota e tudo, adoro essas botas rasteiras super confortaveis

Josiane disse...

essa sandalia em tom caramelo e linda essa cor vai predominar agora no inverno adorei

Lú Britto disse...

Gostei da 1º e 2º mas, confesso que não gosto muito dos clogs :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...