domingo, 23 de janeiro de 2011

Mais um site de compras coletivas - Beleza Fina

Tudo mundo sabe que a onda agora são os sites de compras coletivas, sem contar que é super prático, possuem ofertas ótimas, os preços então nem se falam.

Hoje vim apresentar o site Beleza Fina.

Primeiro site de compra coletiva preocupado com a sua Beleza e Bem Estar!

Buscando um diferencial no mercado de compras coletivas, o Beleza Fina vem para oferecer um serviço mais personalizado, auxiliando as pessoas a conhecerem melhor as oportunidades de sua cidade. Buscando os melhores estabelecimentos de cada setor para negociar promoções imbatíveis para os usuários.


O importante para o Beleza fina é que todos estejam satisfeitos com os serviços. Para isto, buscam sempre Parceiros de qualidade e com produtos e/ou serviços destacados no mercado para que possam oferecer aos Usuários descontos imperdíveis.


Disponibilizam as ofertas no nosso site por um período de tempo determinado e só são válidas se atingirem um mínimo pré-estabelecido.


Buscam sempre catalisar o poder da compra coletiva e oferecer um incentivo para que os Usuários experimentem novas atividades, produtos e serviços em suas cidades. Para os Parceiros oferecem uma maneira única para alcançar e conquistar um grande número de novos clientes.


Com o Beleza Fina todos saem ganhando! Cadastre-se agora, convide seus amigos e não percam as ofertas.
Bjos e até. 

2 comentários:

Jackie Sotero disse...

Esse eu não conhecia, vou dar uma olhada. Nunca de sabe qdo vai aparecer aquela mega promoção né?

bjokas

Josiane disse...

ai jackie tambem procuro sempre por elas assim agente economiza ne !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...