quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Novo Sorteio à caminho!!!!

Gentem!!!!!
É o seguinte....
Dia desses fui checar meus emails e tinha um com o seguinte título " Parceria", upa achei muito bom... adoro uma parceria.
O email tinha sido enviado por uma amiga, a minha xará, Rita Cássia. Conheço a Rita há muiiiiiiiitos anos, nos aconhecemos ainda na adolescência, fizemos magistério na mesma escola,  fui no seu casamento, vi o filho dela nascer e depois de um tempo perdemos o contato, mas com a tecnologia e o Orkut acabamos nos encontrando.
A Rita é Consultora Orientadora da Natura e ela teve a idéia de ofertar alguns produtos da Natura para as seguidoras aqui do blog, é claro que aceitei a proposta na hora...
Só que agora é que vem a questão, vou precisar da ajuda de vocês.
Vou fazer uma votação de qual kit sortear primeiro.
Eis os dois kits.

                                                                   KIT Nº 1


KIT Nº 2

Pois bem queridas amigas... vocês tem até amanhã, dia 29/10 às 23h59min para deixar um comentário dizendo Kit nº 1 ou Kit nº 2. O kit mais votado será colodo em sorteio.

Vamos lá...

Bjos e até.

10 comentários:

Laila Ferreira disse...

kit 2

♥Edilene Soares♥ disse...

KIT 2!!!

Franci disse...

Kit nº 2

*-*

Fabi disse...

Kit DOISSSSSSSSSSSSS.

Cássia disse...

O MEU E O 2

karinfleur disse...

Eu prefiro o nº 1.

Carine A. Lima

Anônimo disse...

eu quero o 2
adriano cezaro

Débora Lopes disse...

Olá, tem selinho lá no blog pra vc! Beijos

Anônimo disse...

Eu quero os 2 kits (rsrsrsrsr)

Izadora Leart
izadoraheart@bol.com.br

♥Edilene Soares♥ disse...

GOSTARIA QUE VC VIESSE CONHECER MEU BLOG E SE GOSTAR PODE FICAR:
http://lenecriatividades2.blogspot.com/
BJOKAS NO ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...