domingo, 3 de outubro de 2010

Eu que fiz!!!

Oie!!!!
Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim mostrar uma coisa que eu fiz...
Uma comidinha...
Eu já contei por aqui, que sou E-N-L-O-U-Q-U-E-C-I-D-A por comida japonesa, AMO ao cubo um temaki, um sushi...
Fui comprando os ingredientes, assisti alguns vídeos no you tube, peguei umas dicas na internet e um sábado desses criei coragem e coloquei a mão na massa, quer dizer, no arroz...
E foi isso que deu...

Eu fiz de salmão com cream cheese, atum, skin(pele do salmão grelhada) e tomate secos com rúcula. 
Ficaram uma delícia, mas dá um trabalho do cão.

Algué, já dez sushi?

Bjos e até.

3 comentários:

Larissa Matias disse...

Nunca tive coragem de comer, mas eles são tão lindos.

uauhhusauhas

Deve até ser gostosinho.

Lady Nandy disse...

Eu também sou completamente enlouquecida por sushi!!!!!!!!!!!!! pelas fotos deviam estar deliciosos!!! que água na boca!!!

Se eu não fosse um fracasso na cozinha eu até tentava!

bjos

Josiane disse...

sao lindos, mas eu naum gosto :(
comi em um restaurante nao me agradou mas acho eles lindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...