quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Esmaltes e os Signos!

Oi povo!!!!
Tudo bem com vocês?
Ando um tanta preguiça para escrever que vou contar..., mas a coisa vai... ainda bem que tá chegando final de semana e com ele um feriadinho, vou aproveitar e colocar o blog em dia, ou quase em dia...rsrsrs
Vim mostrar uma coisa que encotrei em um blog e que achei muito interessante e fala da relação dos esmaltes com os signos.
Seu esmalte preferido tem alguma coisa a ver com seu signo?

Áries (de 21 de março a 19 de abril)
As arianas gostam de um drama…regidas pelo elemento fogo, as mulheres de Áries podem exprimir sua personalidade usando cores em tons de vermelho, como o Goiaba da Avon e o  Maybelline 490. Impacientes e impulsivas, nada mais adequado que um vermelho sangue para combinar com sua personalidade forte.
Touro (de 20 de abril a 20 de maio)
As taurinas preferem tons pastel, mas isso não quer dizer que também não possa abusar de cores mais ousadas como o Madame ou o Rosa Queimado da Impala. Costumam ser discretas, mas um tanto consumistas e não perderiam a oportunidade de investir nas cores do momento.
Gêmeos (de 21 de maio a 20 de junho)
De todo o zodíaco, as geminianas são as que mais gostam de escrever … por isso, têm um grande problema: as unhas ficam todas descascadas de tanto digitar. Para disfarçar, nada melhor do que usar cores claras, como o Vida da Risqué e o Rosa Chá da Colorama. São pessoas urbanas, casuais e versáteis, podem investir na nova onda dos esmaltes que mudam de cor ou de acabamento para inovar como elas gostam.
Câncer (de 21 de junho a 22 de julho)
As mulheres de Câncer, em sua maioria, gostam de curtir a noite. Para continuar brilhando depois de horas de balada, use cores em tons de prata, como o Luxo de Ana Hickmann e o Prata Holográfico da Hits. Também muito românticas e femininas, os clarinhos são as opções mais adequadas. A tradicional francesinha é uma boa pedida.
Leão (de 23 de julho a 22 de augusto)
As leoninas orgulham-se de ser sempre fashion e, ao mesmo tempo, clássicas. Para manter a elegância a dica é usar unhas curtas e arredondadas, em tons de chocolate, como o Café creme da Impala e o Frisson! da Ana Hickman. Extremamente ligadas à aparência e vaidosas, as leoninas têm apreço pelas coisas raras e exclusivas, por isso cores mais ousadas como dourados e cintilantes também são chamativos, mas elegantes.
Virgem (de 23 de agosto a 22 de setembro)
Sempre práticas, as virginianas precisam usar esmaltes resistentes e em cores neutras. A dica é usar o Capuccino da Colorama e o Particulière da Chanel. Exigentes, têm os pés no chão e costumam ter um estilo mais básico.
Libra (de 23 de setembro a 22 de outubro)
As librianas são as rainhas do bom gosto. Elas adoram coisas novas… demonstre que você é destemida em relação à moda e use o Diamante roxo da Risqué ou o Noite Quente da Colorama. Sofisticadas e chiques, não têm medo de errar na produção e é por isso que elas podem usar cores como azul escuro e magenta, tons atuais sem cairem no modismo.
Escorpião (de 23 de outubro a 21 de novembro)
Sensuais, provocantes, amante das cores, audaciosas… as mulheres de Escorpião não hesitam em usar cores ousadas durante o ano inteiro. Mostre este seu lado sexy com o Rubi Metálico da Risqué ou o Sophia da Impala. Ambos podem ser usados tanto para arrasar na noite quanto para trabalhar.
Sagitário (de 22 de novembro a 21 de dezembro)
Com espírito viajante, as sagitarianas preferem cores mais discretas que vão durar por mais tempo. Antes de embarcar em sua próxima viagem, opte pelo Le Vernis da Lancôme (desenvolvido para durar mais tempo), ou pelo Citrino Nude da Risqué. Apegadas ao estilo étnico, às aventuras, às terras exóticas, o coral e o turquesa também podem representar essa personalidade com apelo cultural.
Capricórnio (de 22 de dezembro a 19 de janeiro)
O que atrai as capricornianas é o clássico. Para manter o look elegante e atrevido, tente usar unhas curtas em tons verde-caçador, como o Joana D’Arc da La Pogee ou o Santo Luxo da Impala. Sóbrias e discretas, os tons escuros e como preto, grafite e marrons também costumam cair no gosto das capricornianas.
Aquário (de 20 de janeiro a 18 de fevereiro)
Há uma criança dentro das aquarianas… elas são as primeiras a tentar quebrar as regras! Então, abuse de tons vibrantes como o Fluors da Impala ou Lemon-Lime Twist da OPI. Afinal, nem sempre as cores sérias são sinônimo de beleza, não é?
Peixes (de 19 de fevereiro a 20 de março)
Seu principal elemento é a água, então abuse dos tons náuticos, como o Marinho da Colorama ou o Azul Satin da Impala, que permitirão à você exibir sua feminilidade com discrição. Gostam de babados, fricotes e detalhes mas não dispensam o brilho, por isso os tons de rosa, especialmente os cintilantes também podem complementar o visual das nascidas sob esse signo.

Agora dá uma olhada e vê se o esmalte que você usa tem haver com você.

Bjos e até.

5 comentários:

Any disse...

Urull...
com certeza...--Libriana---
adorei!
beijos

Unknown disse...

ameiiiii, bateu certinho o meu signo com as cores q gosto de usar, sou libriana, muito legal!!!!

Josiane disse...

nao me encaixo nas cores :(
me encaixei so na francesinha que amo
meus preferidos sao os coloridos extravagantes

Jackie Sotero disse...

Ui bateu certinho!!!!!!!!!

Jackie Sotero disse...

Só faltou falar dos brilhos que adoroooooooooooo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...