segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Presentinhos!!!!

Ola, que tal!!!!!
Como estão?
Gentem, eu não conheço pessoa mais azarada para sorteios do que eu... eu não ganho nadinha nunca. Me inscrevo em tudo quando é sorteio, de tudo quanto é coisa e nunca nadica de nada...
Mas esses dias, a minha Aline, do blog Para ser uma Lady me perguntou se eu á tinha me inscrito no sorteio do blog e eu disse que não, mas mesmo assim resolvi passar lá e me inscrever para prestigiar o blog. 
Quando que para minha surpresa, eu recebi um email dizendo que tinha sido sorteada... Heeeeeeeeee!!!! Até que enfim ganhei alguma coisa... 
Semana passada recebi os presentinhos, e o esmalte ainda pude escolher a cor... escolhi o Magnólia da Panvel.


Beijos e até.

3 comentários:

Josiane disse...

junte se a turma das azaradas! eu tambem viu nao ganho nada ate me inscrevi nesse que ta rolando no seu blog mas ja sei que nao ganho mas eu insisto. vc ganhou esse ne que bom tomara que a sorte te acompanhe hehehehe

Josiane disse...

tenho dois alicates dessa marca um azul e um roxo de brilhindo sa otimos

Josiane disse...

sou louca por esses esmaltes da panvel os vidrinhos deles sao muito fofos e me chamam atençao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...