sexta-feira, 4 de junho de 2010

Cursos de Automaquiagem na Contém 1g.

Oie!
 
Domingo passado eu estava dando uma voltinha no Bourbon Country e parei no quiosque da Contém 1g para dar uma olhadinha nas maquiagens, quando eu vi um panfleto anunciando que eles estão ministrando Cursos de Automaquiagem. São vários cursos, vejam as opções:
 
Curso de Automaquiagem para Iniciantes – Destinado às mulheres que ainda não possuem conhecimento sobre a utilização adequada dos produtos make-up e as técnicas para maquiar.

Curso de Automaquiagem Rápida – Especialmente desenvolvido para as mulheres que possuem pouquíssimo tempo ao longo do dia e precisam estar maravilhosas para seus compromissos.

Curso de Automaquiagem para os Olhos – Valorize seus pontos fortes! As melhores técnicas e truques para maquiar olhos incríveis.

Curso de Automaquiagem para Noite – Técnicas e dicas especiais para elaboração de looks para serem usados à Noite!

Curso de Automaquiagem para Festas – Técnicas exclusivas para elaboração de looks especiais para Festas com muito glamour e brilho!

Curso de Automaquiagem com Linha 100% Mineral – Este curso ensina a melhor utilização da Linha de Maquiagem 100! Mineral para uma pele perfeita e impecável e natural.
 
O custo de cada curso é de R$ 70,00, sendo que R$ 35,00 são revertidos em produtos que gente retira nas lojas da Contém 1g após o curso.
 
Espero que tenham gostado da dica.
 
Bjos e até.

2 comentários:

Val de Marcos disse...

Oi Rita,
Vim retribuir a visitinha no meu blog e já estou te seguindo.
Já fiz um destes cursos e achei bem bacana, preciso refazer, porque não treinei e daí já viu, esqueci tudo(ou quase tudo). No shopping aqui perto de casa, estava 50,00, pode ser que variem conforme a localidade.
Beijocas e bom findi

Janaína Santos disse...

Preciso fazer um curso de make!!!
BJs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...