terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Começando...

Acho melhor começar me apresentando. Meu nome é Rita Luciene, mais conhecida como Ritão, tenho 36 anos, gaúcha de Porto Alegre, casada com o grande amor da minha vida. Sou uma mulher normal, trabalho muiiiito, cuida da casa e do marido. Tenho alguns defeitos, como todo mundo, mas também muitas coisas boas. Amo cor de rosa, maquiagens, bijus... sapatos, bolsas, todas coisas de mulherzinha. Resolvi criar este blog por dois motivos, primeiro por que me apaixonei pelo mundo dos blogs e sou seguidora de vários e achei que além de ficar lendo os outros blogs, deveria ter o meu, para também porder partilhar coisas boas e ruins com outras pessoas. E o outro motivo e também muito importante, que acredito que vai me ajudar muito, é o de emagrecimento. Descobri ano passado que sou diabética, além de já ter pressão alta, e por estes fatores de saúde graves, preciso muito emagrecer e acredito que escrevendo vá me ajudar muito. Minh endocrinoligista, Dra. Leila mesma disse, que escrever tudo que se como é muito bom para ajudar no emagrecimento. A minha necessidade de emagrecimento não é somente estética, claro que quero ficar lindona para meu marido, mas acima de tudo isso,minha saúde. Não vou me tornar uma chata falando somente de dieta e coisas afins, vou falar de tudo que acontecer comigo, como disse antes, tanto coisas boas como as runis. Acho que por enquanto é isso. 

Bjos e até

Um comentário:

Janaína Santos disse...

Adoro o seu blog, muitas coisas legais!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...